A regra de 2 minutos para como conquistar uma amiga de sala



Somos muito amigos entretanto, gera briga entre a gente,mesmo assim somos muitos parecido eu já nãeste respondo ESTES sms dela.passamos tempo com se falar poré especialmentem ela me procura,eu tenho namorada mas ela não é a favor do meu namoro tive outras namorada e a todos os momentos me criticou por namorar outras mulheres.

Fábio, primeiramente é necessário evitar ajudar e apoiar demais a mulher, em segundo lugar, não se afaste por muito tempo ou ela começará a acostumar utilizando a sua própria ausência. Este ideal é afastar e se aproximar, depois repita o ciclo.

Saudações Adriano!!! Sou ligadaço ao teu blog faz pouco tempo porém sinto k blogar é a parte d mim k eu não conhecia… Desd já tenho uma pergunta… qual é o método para paquerar k devo usar para uma colega da escola k eu nunca falei natural utilizando ela a não ser “oi/como estas”…???

Olá Adriano, já falei utilizando vc previamente me ajudou bastante, me desculpe abusar da sua excelente vontade mas é o seguinte, a mina de que eu gosto, a Jade, ta utilizando ciúmes de mim e por uma velha amiga minha, mas ainda n sei se ela parou por gostar do meu amigo, e me diga depois disso o qual devo tomar doravante sendo qual descobri de que ela possui ciúmes de mim usando outras garotas??

obg pelas dicas adriano. falei usando ela por telefone doravante e disse de que tinha alogo muito importante pra falar usando ela, ela fico desesperada pq eu disse que poderia ser algo natural radical e qual so tava realizando aquilo para evitar contudo sofrimento. ela parece naum ter desconfiado do q era porém amanha irei Discutir usando ela. detalhe, este namorado dela naum mora na nossa entenda melhor como conquistar uma amiga cidade, mora natural longe e ela este conheceu durante as ferias e presentemente ele falo q deseja fazer uns testes pra deter certeza q ela o ama e ela falo q topa tudo!

Luiz, apoiar ela quando a mesma estiver triste não gera atraçãeste e sim afeto. Comece a deter atitudes do homem e nãeste atitudes por irmãeste.

Depois você precisa definir este qual você deseja com a amiga, um relacionamento sério, uma transa ou 1 caso.

2- Nãeste existe técnica do seduçãeste por celular, na verdade nãeste fique conversando usando ela muito tempo pelo celular.

e precisamente que ela for uma melhor entenda melhor como conquistar uma amiga amiga sua vs possui qual disser q está apaixonado,ou vs diz isso ou entãeste vai perde este doce da vida

Meados do ano passado conheci uma garota por acaso, e desde então fomos conversando, nos conhecendo e nos tornamos melhores amigos! Entretanto, comecei a gostar dela, me apaixonei e como somos melhores amigos ela vinha me falando dos garotos de que ela ficava e eu morria de ciumes e acabávamos discutindo, dava muita bandeira exatamente!

Eu Conheci uma mina X da minha cidade atraves do face e nos comhecemos depois em festa e tal e acabamos ficando…e ai eu comheci uma super amiga dela q nao descola dela.

Depois q voltamos pra lar, trocamos sms , ai eu mandei uma indireta percebivel rs falei q tinha 1 amigo meu q tava afimq de uma garota contudo ela so queria a amizade dele…ela entao disseq esse garoto deve esperar, ser amigo dela e mais pra frente quem eles começam a namorar…enfim so sei q mudou um pouco o clima nas conversas e dei 1 tempo do 1 POR DIA nenhumas falar utilizando ela kk .. Queria saber se marco outro encontro utilizando ela ou isso foi 1 sinal por amizade exatamente.. Me ajuda cara pfv! Obrigado, 1 forte abraçeste!

As mulheres sãeste seres sexuais, e todo homem qual está na friendzone nãeste enxerga isso. Ele pensa de que basta ser gentil entenda melhor como conquistar uma amiga para qual ela se apaixone.

Por último, se nada deu certo nãeste insista ou esteja utilizando raiva da garota, continue a amizade e parta para outra, afinal você é um homem e precisamente que tenha amigas é indispensável de que você possua uma namorada. Espero ter ajudade e estamos aqui em algum momento de que precisar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *